Ratings

Informações Financeiras Ratings

Standard & Poor's 

Em 10 de dezembro de 2013, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s (“S&P”) elevou o rating de crédito corporativo da Multiplan de "BBB-" para "BBB", na escala global, com perspectiva estável.  A agência de classificação de risco reafirmou o rating da Companhia em três ocasiões: agosto e dezembro de 2014, e julho de 2015.

Em 10 de setembro de 2015, em virtude da revisão do rating do país, a S&P alterou o rating da Multiplan de "BBB" para "BBB-" com perspectiva negativa. 

Em 17 de Fevereiro de 2016, a S&P realizou diversas ações nos ratings de empresas brasileiras, após rebaixar novamente os ratings de crédito do Brasil. Na escala global, o rating da Multiplan foi rebaixado de “BBB-“ para “BB+”. A agência de classificação de risco avaliou que a Multiplan está um degrau acima do rating do Brasil na escala Global.

Brasil

Em 17 de Fevereiro de 2016, em virtude da revisão do rating do país, a S&P alterou o grau do rating da Multiplan de “brAAA” para “brAA+”.

Fitch

Em 25 de Agosto de 2016, a agência de classificação de risco Fitch Ratings (“Fitch”) atribuiu à Multiplan o rating de crédito corporativo AAA(bra), em escala nacional, com perspectiva estável, o mais alto grau de classificação de crédito concedido pela instituição.

Última atualização em 2017-03-14T14:58:45
Voltar